Protesto fecha Centro de Saúde da Vl União nesta quinta (9/10)

Protesto fecha Centro de Saúde da Vl União nesta quinta (9/10)


Em protesto, pela falta de segurança e condições de trabalho, funcionários e conselheiros do Centro de Saúde da Vila União prometem fechar a unidade nesta quinta (9/10), das 7h às 12h. O protesto decorre da agressão sofrida por uma agente de saúde do CS, há poucos dias, quando caminhava sozinha pelas ruas do bairro para um atendimento domiciliar. Um rapaz, provavelmente viciado em drogas, quebrou um dedo dela e a feriu com caco de vidro. Outros casos decorrentes da falta de segurança foram registrados recentemente.


Na sexta (3/10), funcionários de conselheiros já fecharam o CS por uma hora, das 12h às 13h. Entre as melhorias reivindicadas por eles estão câmeras de segurança e mais funcionários, para evitar que agentes tenham de sair sozinhos para atividades no bairro. Os moradores e usuários do CS foram convidados a participar do protesto desta quinta. O mandato do vereador Carlão do PT, que é morador do bairro, tem apoiado e participado das ações de protesto e estará presente também na manhã desta quinta.


SERVIÇO: O Centro de Saúde da Vila União fica na esquina das ruas José Lourenço de Sá e Paulo Viana de Souza.


OBS.: O vereador Carlão do PT estará presente ao protesto e poderá ser contatado diretamente pelo telefone (19) 9.8368-5003.



Michele da Costa, jornalista (mtb 1053- drt CE)

Assessora de Imprensa do mandado do vereador Carlão do PT

(19) 3736-1314  (19) 9.8838-0781

comsustentavel@gmail.com


https://www.facebook.com/vereadorCarlaoPT

http://www.carlaopt.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares