Fizemos a campanha em um dos piores momentos da política brasileira



Fizemos a campanha em um dos piores momentos da política brasileira


Companheiras e companheiros

Fizemos a campanha em um dos piores momentos da política brasileira, com a democracia violada e os golpistas no poder, retirando a maioria dos direitos conquistados duramente pela classe trabalhadora. Foi uma campanha bonita, de resgate da militância, dos princípios de planejar e executar as coisas coletivamente. Campanha de muita garra e disposição. As pessoas não mediram esforços para estar presentes. Cada um contribuiu com o que tinha: tirando férias, no horário de saída do trabalho, na família, na comunidade, nas organizações...
Foi maravilhoso conviver com vocês nestes quatro meses. O Marcio decidiu ser candidato em 4 de junho. No dia 6 de junho realizamos nossa primeira plenária, onde fizemos um planejamento da sequência da campanha. Fizemos quase trinta diálogos urgentes, envolvendo mil pessoas. A partir daí a campanha passou a ser multiplicadora. Nesse momento inicial nossos candidat@s sem o mínimo de recursos, sem material e fizemos a campanha juntos.
O que mais nos marcou foi iniciar a campanha no terminal vida nova e seguir 10 dias fazendo a campanha sem material, pura militância para construção de uma sociedade mais justa...isso mostrou que não precisamos fazer alianças com golpistas, com o capital. Precisamos fazer aliança entre nós, a classe trabalhadora e com a população que precisa de políticas públicas que podemos construir.
Obrigado militância guerreira! Seguimos juntos! Temos muito a caminhar...

Gerardo e Marcia Molina

-É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares