CALEIDOSCÓPIO DOS PSICODÉLICOS

CALEIDOSCÓPIO 
DOS PSICODÉLICOS


O Fórum Caleidoscópio dos psicodélicos: ciência, saúde e sociedade será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h30 à 17h30, no Centro de Convenções da Unicamp. Assista ao vivo
Durante os dois dias de evento, mais de 20 pesquisadores debaterão questões como uso terapêutico, redução de danos, políticas públicas e regulação, além de estudos interdisciplinares e usos religiosos dos psicodélicos.
Entre os palestrantes estão Dráulio de Araújo, professor do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que abordará a relação entre os psicodélicos e a neurociência, e José Luiz da Costa, professor do Centro de Controle de Intoxicações (CCI – HC) da Unicamp, que discutirá a perspectiva toxicológica dos novos psicodélicos.
O evento é uma realização do Fórum Pensamento Estratégico (Penses), com o apoio do Laboratório de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos (LEIPSI).
O Penses é um espaço acadêmico, vinculado ao Gabinete do Reitor, responsável por promover discussões que contribuam para a formulação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da sociedade em todos seus aspectos.
Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares