Jovem Máfia: O rap é uma união

O Jovem Máfia foi um dos grupos de rap se apresentaram dentro do projeto Fazendo Arte no Parque, promovido pela equipe Geração Underground no Parque Linear Capivari, à região Sudoeste de Campinas, dia 25 de maio de 2014. O blogue vem publicando uma série de entrevistas com artistas que se apresentaram na oportunidade. Confira a entrevista com Brendon Medeiros, do Jovem Máfia:

Reportagem  - Brendon, o que você achou, você que já esteve na pegada, como que você vê a evolução deste projeto que é o Fazendo Arte no Parque?

Brendon Medeiros  - Primeiramente, sempre estando no lugar, sempre tem como ver aquela evolução. Os caras cada vez mais vão evoluindo porque cada pessoa vai unindo. Então, tipo assim, o rap é uma união. A união que sempre faz chegar uma certa galera para fortalecer

Como que você avalia a cena do rap hoje?

Brendon – O rap de hoje em dia é muita moda. Moda não é rap. No rap é falada a verdade. E o rap de modinhá ... Hoje não é isso. O rap fala muito sobre coisas que não tem como mudar no Brasil. E o rap é isso. O rap tem que mudar o Brasil. E não só falar coisas da boca pra fora.

Reportagem - Como você avalia o rap de Indaiatuba e o de Sumaré de onde são os integrantes do grupo?


Brendon - Primeiramente, raiz do Hip Hop não tem. Raiz do rap não tem. Lá está muito no funk que é o que está detonando aí. E que não estás mostrando uma boa coisa para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares