ARTE E MOPVIMENTO Tony Black traz seu rap ao projeto Fazendo Arte no Parque

Apresentação foi na tarde de domingo, 20 de abril de 2014, no Parque Linear Capivari

O rapper Tony Black apresentou no último domingo (14/4/2014), no Parque Linear Capivari, parte de seu repertório durante o projeto Fazendo Arte no Parque que abre espaços para o rap e o skate no local conhecido como Lagoa do Mingone. Confira a entrevista na íntegra:

Reportagem – Qual sua opinião sobre a atitude do Geração Underground em promover este evento?

Tony Black – Um salve a todo mundo aí! Eu acho legal. Eu acho a iniciativa boa, a cidade precisa disso aí, porque muita molecada está se perdendo nas drogas e no crime. Eu acho muito legal até mesmo porque a gente tem o direito de usar a verba que a Prefeitura tem , tudo que a gente paga de imposto, acho que a gente tem direito de ter lazer, então é uma iniciativa muito boa.

Reportagem – Conte um pouco sobre sua carreira. Antes era mais difícil como que é?

Tony – Eu sou um artista que vem do secular, do rap. Tive um grupo onde tudo começou quando eu tinha 15 anos, aí me envolvi com drogas, me envolvi com coisas erradas, saí do rap, e a há seis anos eu me converti, faço um trabalho com rap cristão, um rap gospel, e hoje eu tenho uma agenda bem lotada, graças a Deus. Meu espaço é grade porque eu faço tanto ess4e trabalho na rua como também em igrejas e eventos gospel. Hoje eu acredito que tenho mais espaço do que antes, até mesmo por ser um trabalho sobre a obra de Deus, a palavra de Deus. Então a gente tem bastante alternativa.

Reportagem – Qual sua mensagem para a nova geração do hip hop?


Tony – Minha mensagem é você não perder oportunidades. Se Deus te deu um talento, te deu um dom, use isso da melhor maneira possível, use isso de uma maneira inteligente, deixa Deus, deixa ele lapidar você conforme seu talento porque todo o talento, todo o dom vem da obra de Deus. Cuida disso como se fosse uma joia preciosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares