ENCONTRO DE LEITURA E ESCRITA DO GELING: INVENÇÃO E OUSADIA NO LEGADO DE EDGARD SANTOS


IV ENCONTRO DE LEITURA E ESCRITA DO GELING: INVENÇÃO E OUSADIA NO LEGADO DE EDGARD SANTOS

3 - OUTUBRO | 15:00 - 5 - OUTUBRO | 18:00

334_elege2016
Com o objetivo de promover intercâmbios entre professores, estudantes universitários e todas as pessoas que desejam desenvolver práticas de leitura e escrita, será realizado o IV Encontro de Leitura e Escrita do GELING: Invenção e ousadia no legado de Edgard Santos- IV ELEGE, de 03 a 05 de outubro de 2016, na Faculdade de Educação (FACED/UFBA), Av. Reitor Miguel Calmon, Vale do Canela.
Através da realização de conferências, palestras, minicursos, oficinas, pôsteres e atividades culturais, serão discutidas as possibilidades de acesso à leitura e à escrita e sua apropriação por educadores e estudantes, considerando questões político-pedagógicas, possibilitando ao sujeito leitor a participação em diferentes situações discursivas que permitam estabelecer uma relação de interação entre linguagem e educação, focando a leitura e a escrita como objetos produzidos nas/pelas relações entre grupos humanos, em tempos e espaços sociais específicos.
Entre as presenças confirmadas estão a Profa. Dra. Roxane Rojo (Universidade Estadual de Campinas) e a Profa. Dra. Irandé Antunes (Universidade Estadual do Ceará). O IV ELEGE é promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação e Linguagem (GELING), da linha de pesquisa Linguagem, Subjetivações e Práxis Pedagógica do Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED/UFBA.
Para mais informações, acessar: http://www.elege.ufba.br/ ou enviar e-mail para: encontrogeling@ufba.br.

DETALHES

Início:
3 - outubro | 15:00
Final:
5 - outubro | 18:00

LOCAL

Faculdade de Educação da UFBA
Av. Reitor Miguel Calmon, Vale do Canela + Google Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares