CUIDADO: Não consuma a carne estragada que pode estar sendo distribuída numa empresa de Campinas, São Paulo, BR



Ninguém deve comer carne estragada. Ninguém! Quem comer, corre risco de vida.

O mais importante à população (eu estou aqui, na população) é lembrar de olhar bem a data da validade e não aceitar a comida estragada, nem de presente. As autoridades já foram avisadas, mas não custa aumentar a nossa própria vigilância. Não compre gato por lebre, nem aceite comida estragada, por mais que origem seja, aparentemente, acima de qualquer suspeita. Acredito que as crianças são ainda mais vulneráveis ao charque vencido. 

Apuro uma denúncia de que um lote desta carne, charque, vencida em 1 de março de 2013 e que foi produzida em 29 de novembro de 2012 que está sendo distribuída para um grupo de funcionários de uma empresa onde permanecia até sexta-feira à tarde uma tonelada da carne vencida. A informação chegou para mim ontem e estou, como Jornalista, preservando minha fonte. Tem mais jornalistas da cidade sabendo desta denúncia. Em novas postagens, trarei novas informações.



Atenciosamente,

Eli dos Santos Fernandes

Jornalista  MTB 40 829 / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares