Fale Conosco
158 – atendimento nacional.
Em breve, o atendimento telefônico da Central 158 será restabelecido, com novo formato e mais informações.
Em breve, o atendimento telefônico da Central 158 será restabelecido, com novo formato e mais informações.
O acesso a informações sobre produtos e serviços do MTE está disponível pelos canais abaixo:
- Seguro Desemprego - Informações gerais sobre o Seguro Desemprego, ligue para o telefone 0800 726 0207.
Para verificar a liberação de parcelas, consultar a situação do seu Requerimento de Seguro-Desemprego e obter informações do seu benefício acesse a aba “Requerimento Seguro-Desemprego” no link http://maisemprego.mte.gov.br
Para outras informações compareça a um posto de atendimento do SINE ou do MTE, cujos endereços estão disponíveis no link http://portal.mte.gov.br/postos/
- Liberação do Abono Salarial – pelo telefone 0800726-0207 para benefício do PIS e 0800729-0722 para benefício PASEP
- CAGED – informações no link http://portal.mte.gov.br/caged/cadastro-geral-de-empregados-e-desempregados-caged.htm
- Cadastro de Entidades Sindicais – informações no linkhttp://portal.mte.gov.br/cnes/atendimento-da-secretaria-de-relacoes-do-trabalho.htm
- Para outras informações, não localizadas na página do MTE, clique na opção abaixo "Formulário Eletrônico" e envie sua solicitação. Ou procure uma unidade de atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego, cujos endereços estão disponíveis no linkhttp://portal.mte.gov.br/postos/.
Formulário Eletrônico
Formulário Eletrônico
No caso de dúvidas trabalhistas ou reclamação quanto ao cumprimento da legislação trabalhista pelo empregador, informamos que o atendimento é exclusivo no plantão de orientação fiscal existente nas Superintendências Regionais do Trabalho e Emprego - SRTE e suas unidades nos Estados. Para localização do endereço da unidade mais próxima de sua residência, acesse o link http://portal.mte.gov.br/postos/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário