Carta Aberta Sobre a Febre Amarela no Brasil



Carta Aberta Sobre a Febre Amarela no Brasil

"A Ameaça da urbanização da Febre Amarela Nos obriga a Definir Políticas de Curto e Médio Prazo para Prevenir Futuros surtos.
Prioritariamente, faz-se necessaria a Vacinação Seletiva, Imediata e abrangente das Populações Residentes UO Que visitam como áreas Onde estao ocorrendo Casos de Febre Amarela. Isto É SOMENTE Sera Possível com hum Reforço da Produção e da Distribuição de Vacinas, Bem Como da Rede de Frio. Ademais, DEVE-SE considerar a importancia de ampliar o Quantitativo de Recursos Humanos treinados parágrafo Indicar com Segurança (Seletiva Vacinação) e aplicar o imunógeno em Cada posto de Vacinação. A Disponibilidade de Vacinas ea CAPACIDADE Atual de Realizar rápidamente estas Ações estao Aquém das Necessidades das secretarias de Saúde dos municípios afetados ".
Leia um assinada Pela Carta Aberta Associação Brasileira de Saúde Coletiva - Abrasco, Centro Brasileiro de Estudos em Saúde - CEBES, Associação Brasileira de Economia da Saúde - Abres, Instituto de Direito Sanitário Aplicado - Idisa, Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares e Sociedade Brasileira de Bioética - SBB.

Leia a íntegra Carta Aberta na

Confira tambem uma Publicação nenhum site da Abrasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares