Oficina sobre diversidade sexual

"Identidade" realiza oficina na Praça Bento Quirino

na tarde deste domingo para debater intolerância sexual

Marco Aurélio Capitão

O Grupo Identidade, que direciona suas ações na via da diversidade sexual, realiza às 16h deste domingo, dia 17, na Praça Bento Quirino (Praça do Sucão), uma oficina direcionada para o entendimento acerca das origens da intolerância sexual. Segundo os organizadores, o evento é  dirigido a todas as pessoas interessadas no tema e comprometidas com essa bandeira.

 "A gente fica sabendo quase todo o dia de algum caso de discriminação contra bichas, sapas, travas e trans. Isso acontece em casa com a família, no trabalho com o chefe ou colegas, no barzinho, enfim, em todos os lugares possíveis. Porque coisas assim acontecem em nossa sociedade? O que a gente pode fazer quando uma situação de discriminação e intolerância à diversidade sexual acontece ? Com quem podemos contar, e a quem denunciar ?", questiona Paulo Tavares Mariante, integrante do Identidade.

Ele adianta que todas essas perguntas serão debatidas, uma vez que são temas cada vez mais em pauta e a sua discussão contribuiu para a consolidação da nossa democracia. Maiores informações com Paulo Tavares Mariante (19) 9339-4111, Esther (19) 9323-4972 e 19 8274-4084, Vanessa (19) 8256-5608 e Rodrigo (19) 9292-9224. Outros dados no site www.identidade.org.br ou na rede social www.facebook.com/identidade.campinas?fref=ts.

Audiência Pública

Conforme publicado no Diário Oficial de 7 de fevereiro, a Câmara Municipal de Campinas realiza na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, às 9h, uma audiência pública para a Apresentação da Prestação de Contas do 3° quadrimestre de 2012 da Secretaria Municipal de Saúde, em cumprimento ao artigo 12 da Lei Federal n.º 8.689/93. O evento ocorrerá na Sala Sylvia Paschoal, Plenarinho da Câmara, na Avenida da Saudade, 1.004, Ponte Preta.

Visite nosso blog

www.cmsaudecampinas.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares