Pena engajada "Política é um assunto tão sério que não pode ser deixado só nas mãos dos políticos. Temos de reinventar uma maneira de fazer política. Faço isso pela via da escrita, da literatura" (Mia Couto).
Em plano de guerra vai "Estou sendo ameaçado por causa dessa ação, por cristãos. Recebi alguns emails com ameaças, em nome de Deus" (Jefferson Dias, procurador e autor da ação que pede a retirada da expressão "Deus seja louvado" das cédulas).
Os 50 são os novos 30 "A maioria dos pacientes de 50 anos tem saúde e disposição mental dos de 35 de 3 décadas atrás" (João Toniolo Neto, geriatra).
Roteiro do Rafinha Bastos? "Desculpe se estou atrasada. Tive alguns problemas com o carro, o trânsito estava de matar" (fala da versão fantasma da Princesa Diana num desenho animado exibido nesta semana).
Quando eu crescer... Pesquisa do LinkedIn mostrou que 30% dos adultos seguem a carreira que sonhavam na infância.
Ás no comando 9% dos executivos brasileiros afirmam que não elogiam ninguém para que o empregado não se acomode e se torne preguiçoso.
Tá (quase) dominado O número de usuários do Facebook em português saltou de 6,1 milhões (maio de 2010) para 58,5 milhões (novembro de 2012).
Inclusão digital "Aqui eu to aprendendo o quanto o ser humano vale nada" (atualização no perfil do Facebook de um preso do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio).
Todo o mundo tá feliz? "Redes sociais são o paraíso do ego, onde tornamos público tudo o que de bom temos" (Rosana Hermann).
Esse é o meu drama "Nunca li um livro na minha vida. Sei que isso soa incrivelmente ignorante, mas sou disléxico e fico entediado facilmente" (Jamie Oliver, chef e autor de 16 obras de culinária).
Suspiros poéticos e saudades "Fazia tempo que não dobrava a camiseta com suspiro, ou dobrava o suspiro com a camiseta" (Fabrício Carpinejar).
Pra pensar "Ser ignorante naquilo que não é possível ou legítimo conhecer é ser sabido" (Calvino, citado por Ruth Tucker em Fé e descrença).
Por gentileza, não responda a esta mensagem. Utilize os links próprios p/ contato ou p/ encaminhar o boletim. Para se descadastrar, basta clicar no link do rodapé.
Li e recomendo
"Músicas que revelam encontros transformadores e multifacetados do feminino com Deus" (Isabelle Ludovico).
De Guinga e Paulo César Pinheiro a Guilherme Kerr e Jorge Rehder, passando por Jorge Camargo, Gerson Borges e Stênio Marcius. Assim é o repertório apuradíssimo de Madalenas, CD de Priscila Barreto.
Pra completar, João Alexandre assina a produção musical e os arranjos que embalam a sensibilidade e a voz terna da cantora. #show
Nenhum comentário:
Postar um comentário